O melhor clube de RUGBY, campeonatos internacionais, finais em Londres, em Oakland. As melhores ESCOLAS, o fim de semana no melhor PAÍS. Os AMIGOS, das melhores famílias. Uma MOTO antes dos 16 anos. Um CARRO antes dos 18, o JET SKY desde quando aprendi a caminhar.
Festas todos os sábados, com o melhor serviço, o DJ exclusivo, no abrigo para 200 pessoas. Os melhores meninos, os mais lindos, os mais tops, os mais bem vestidos, os melhores bronzeados.
Mas nada de tudo isso me fez feliz. Fui feliz pela primeira vez em minha vida quando me disseram : "Te Amo". Nunca nada me quis assim. Te juro que mudou tudo, tudo agora por um "te amo" outra vez. Eu sou uma má tipo entende, uma má pessoa, o trato mal, não duvidaria em enganar-lo, e mesmo assim ele me quer. Quanto vale um amor assim? Minha vida vale, vale minha vida. Eu te juro que se lhe chega a acontecer algo a ele me morre, me morro.
Alguns se passam a vida buscando a felicidade, quando não a encontra se desesperam ou se resignam a ser infelizes toda a vida. O problema é que a gente não entende que a felicidade não existe em um lugar e há que ir buscar-la, porque a felicidade sempre está... está em um chat, em um amigo, em um olhar, em um sorriso. A felicidade é algo tão simples que as vezes não nos damos conta que está, e esse é o problema, esse foi meu erro.
ACREDITEI POR UM TEMPO, QUE ISSO ERA FELICIDADE. E ENQUANTO ISSO, A DEIXEI ESCAPAR.
Porque quando temos a felicidade em frente aos nossos olhos, não sabemos vê-la? Sempre pensamos no que estamos perdendo, desejando coisas que não temos, na verdade, tudo o que precisamos para ser felizes está aí, mordendo as nossas mãos. Acreditamos que a felicidade é algo difícil de conquistar. Às vezes até nos convencemos de que nunca vamos ser felizes. Eu quis tudo e tive tudo. Até descobrir que as bolhas dos meus pés caminhando ao lado dela, embaixo do sol que rachava a terra, o cheiro do campo e seus sorriso, era a felicidade pra mim.
SÓ AGORA EU A VEJO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário